Hotéis com piscinas incríveis!

Eu amo piscina! Talvez esse sentimento seja fruto do calor excessivo que sentimos a maior parte do tempo aqui no Nordeste. Sou daquelas que passa horas dentro da água, boiando, nadando, me refrescando… Gosto em dias de sol e de chuva, cada um com seu momento único! Refrescante ou energizante, os dois momentos são especiais.

Nunca tive uma em casa, com uns 19 anos nos mudamos para uma casa que tinha. A maioria das pessoas me alertaram que piscina em casa é só fogo de palha, que no final das contas não usamos e bla bla bla. Comigo foi diferente, usava sempre que podia, de dia, de noite, faça chuva, faça sol, sozinha, com os amigos, família ou apenas com minha cachorrinha Sharon.

Hoje meu prédio tem uma mini pequenina minuscula piscina que nos dias de muita vontade quebra o galho.

Em muitas das minhas viagens a referencia para hotel é apenas um lugar para dormir, com boa localização e um bom café da manhã. Outras nem o café da manhã é importante, basta ter uma cama confortável. Quando viajo para um lugar que tenho tempo de sobra, um dos requisitos para escolha do hotel é a piscina.

Listei abaixo hotéis com piscinas extraordinárias que sonho em conhecer:

1 – Hotel Marina Bay Sands – Cingapura

Marina Bay Sands 1 Marina Bay Sands 2 Marina Bay Sands 3

2 – Piscina do resort Velassaru – Ilhas Maldivas

Maldivias 1 Maldivias 2

3 – Piscina San Alfonso del Mar – Chile 

Chile 2  Chile

4 – Hotel Cambrian (Suíça)

Suiça Suíça

5 – Hotel Hacienda Na-Xamena – Ibiza

Espanha 2 Espanha 3 Espanha

6 – Golden Triangle Resort – Tailândia

Tailândia 2 Tailândia

7 – Hotel Villa Honegg – Suíça

Switzerland 3 Switzerland

8 – The Pavilions Resorts- Tailândia

Tailândia 4

10 – The Palms, Las Vegas

Las Vegas

11 – Le Méridien Pyramids Hotel & Spa.- Egito

Egito

Hotel Pudong – Shanghai

Hotel Pudong

Além das piscinas os hotéis são incríveis e os destinos bem interessantes. Vale a pena reservar uma dia no roteiro para curtir o hotel. Tendo tempo e dinheiro disponível, por que não? 😀

*** Fiz o post escutando

6 comentários sobre “Hotéis com piscinas incríveis!

Deixe um comentário

