Roteiros de Viagens

 

Amigos,

Fiz esse blog para mostrar minhas experiências do dia a dia, anseios, desejos de viagens e viagens já realizadas. Sempre que tenho um tempinho livre mas não posso sair por ai explorando o mundo, não me desanimo. Exploro na frente do PC, faço roteiros, visito lugares, planejo orçamentos e no final das contas espero conhecer todos os lugares que conheci virtualmente.

Como fui fazendo cada vez mais esses roteiros e muitos amigos me pediam dicas de viagem para muitos lugares, mesmo sem eu ter ido (ainda). Resolvi compartilhar esses roteiros felizes com vocês e trocar idéias com quem já passou ou sonha em viver essas experiências.

Iniciaremos por roteiros efetivamente já realizados por mim.

O primeiro post não poderia ser diferente, não conheci muitos lugares no mundo, mas dos pouquississíssimos que conheci tem uma cidade que amei de paixão: Paris! Cidade luz! Cidade linda, dos sonhos!

*** Fiz o post escutando:

 

Deixe um comentário

